• Lab'n Home

AVALIAÇÃO GENÉTICA INDIVIDUALIZADA DO PERFIL METABÓLICO

Imagine poder analisar a forma como o seu DNA responde aos estímulos que você recebe todos os dias, incluindo os da alimentação.

Veja como são úteis os estudos de nutrigenética na prática: 👇


Servem para fornecer dados individualizados sobre as suas características genéticas com o objetivo de entender o funcionamento do seu metabolismo, identificando se você tem predisposição à obesidade, diabetes, doença celíaca e intolerância à lactose, por exemplo.


Com base nesses resultados, é possível elaborar planos alimentares e dietas personalizados de acordo com o seu perfil genético, ou seja, que são melhor aceitas pelo seu organismo, melhorando a saúde e a qualidade de vida.


Exames de Avaliação Genética Individualizada do Perfil Metabólico podem ser poderosas ferramentas para:


✅ intensificar os cuidados à saúde;


✅ auxiliar a obtenção dos resultados que você busca em diversas áreas, como emagrecimento, aumento da performance esportiva e regulação do metabolismo.


É importante saber que não é possível mudar a sua informação genética, porém entendê-la, possibilita modificar e implementar hábitos que geram um melhor efeito dos genes na sua saúde.


É como mapear um estilo de vida que se adequa de forma específica às suas características genéticas, afinal, se cada organismo reage de um modo diferenciado, nem sempre uma única dieta vai surtir os mesmos efeitos em pessoas diferentes, não é mesmo?



Converse com seu médico e/ou nutricionista antes de decidir qualquer mudança alimentar.


Quanto mais individualizado for o seu acompanhamento, melhores resultados você terá! 💪